PRIMEIRO PASSO

 

4 PASSOS PARA ALIVIAR SUAS DORES

Se você vem sofrendo com dores crônicas no corpo, principalmente nas costas e joelhos, este curso foi feito para você.

Aqui você vai aprender a aliviar suas dores de forma rápida e a blindar naturalmente o seu corpo, para que elas parem de incomodar você para sempre.

E os passos que você vai dar não funcionam só contra dores, mas também contra o inchaço e irritação da pele também, já que as causas normalmente são as mesmas das dores.

Apenas um lembrete: nenhuma das recomendações desta série de artigos substitui uma conversa com seu médico. Somente ele saberá avaliar corretamente sua situação e fazer uma indicação mais precisa.

Então vamos para o primeiro passo!

 

PASSO 1: REDUZIR A ACIDEZ

Muitas pessoas sofrem de dores nos joelhos, ombros, punhos, tornozelos, cotovelos e até nos dedos causado pela excesso de ácido úrico acumulado nas juntas.

O ácido úrico acumulado também leva ao inchaço e pode até mesmo causar cálculo renal.

Por isso, o primeiro passo para acabar com suas dores e blindar seu corpo é aliviar esse excesso de acidez no corpo.

E isso é feito de uma forma simples e natural, mas bastante eficiente.

 

O QUE EU DEVO FAZER?

Consumir um copo água morna com 1/2 limão espremido, 2 a 3 vezes por dia (de manhã e à noite, ou de manhã, à tarde e à noite)

 

POR QUÊ?

O limão, como você sabe, é ácido. No entanto, ao ser absorvido pelo corpo, sua metabolização tem resultado final alcalino.

Isso é excelente para sua saúde, porque diversas dores crônicas são causadas pelo excesso de acidez acumulada nas juntas.

O consumo da água com limão em pouco tempo vai equilibrar o pH do seu sangue e irá ajudá-lo a dissolver os cristais de ácido acumulados, reduzindo muito os ataques de dor que você costuma ter.

Além disso, o consumo regular da água com limão vai trazer vários outros benefícios para sua saúde: reforça sua digestão, tem efeito diurético e purificador, fortalece seu sistema imunológico, refresca seu hálito etc.

 

DICAS EXTRAS:

  • Use água morna e não gelada, para facilitar a absorção
  • Procure tomar o primeiro copo do dia de manhã em jejum
  • Não use açúcar nem adoçante
  • Use limões frescos e jamais o suco industrializado de limão
  • Não dilua demais o limão em água, 100 a 200 ml normalmente é o suficiente.
  • Se você está com muitas dores, pode aumentar o consumo para 3 ou até mesmo 4 copos por dia sem problemas

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa e todos testemunhos, apesar de reais e gentilmente enviados por usuários do Osteocaps Total®, não representam resultados típicos. Nenhuma informação desta página substitui uma consulta médica. É expressamente proibida a cópia ou reprodução das imagens e textos presentes neste site, ficando os infratores sujeitos às penalidades cabíveis.

SAC: (11) 97316-6640 (Whatsapp)
EMAIL: [email protected]